Grau de Felicidade

PESQUISA PARA MEDIR O GRAU DE FELICIDADE

Você é feliz?

Deseja ser feliz?

Vamos medir seu grau de felicidade?

Muito bem, é simples!

Cadastre-se e responda as perguntas…

Se quiser, envie sua foto que publicaremos!

O dinheiro está diretamente ligado à felicidade de muitas. Para outras, o amor é que define. Há também quem relaciona a felicidade com a saúde.

 

Neste momento da humanidade é difícil uma definição absoluta para a felicidade.

É impossível encontrar quem jamais tenha pensado nessa tal “felicidade“.

 

Para a psicologia, ela é bem mais que uma condição emocional.

A felicidade é um estado de disposição, que nos leva a manter relações positivas com as pessoas e as situações ao nosso redor”. Mas é preciso entender que nunca teremos tudo.

 

A felicidade inclui as experiências negativas e depende de cada uma o impacto que elas terão em suas vidas.

MINHA VIDA

A vida está sempre pedindo mais. Já reparou?

 

SAÚDE

A OMS (Organização Mundial de Saúde), define saúde com a união de bem-estar biológico, psicológico, econômico, social e espiritual.

 

Com supervisão de especialistas a publicação Saúde&Comunidade, órgão oficial do projeto Brasil Mulher, elaborou o teste “Minha Vida” que você responde abaixo.

 

As perguntas são referências aos principais fatores considerados determinantes para uma vida feliz como o sucesso profissional, a vida em família e a satisfação com sua própria aparência.

 

As pesquisas nesta área são muito abrangentes e envolvem conceitos da psicologia moderna, compreendendo a felicidade como um estado emocional do indivíduo, resultante do equilíbrio biológico, psicológico, econômico, social e espiritual.