TV ABC Social

TV ABC SOCIAL | Rede Comunitária de TV.

Responsabilidade Social é o Áudio.

​REDE SOCIAL BRASIL MULHER*

692950

Ignorar a sociedade é ignorar o próprio meio, ignorar a mídia é ignorar a comunicação.

 

Dar forma, modelar, fabricar, divulgar, formar o espírito, imaginar, descrever, apresentar, educar, instituir”.

 

O espectro amplo revela que a informação não pode ser tomada como um conceito único, fechado. O contexto de desenvolvimento social, econômico, ambiental e cultural dá forma aos dados, tornando-se informação científica, social, tecnológica, política, financeira e religiosa.

 

Mais do que nunca, dentro da velocidade da informação dos tempos modernos, o áudio assume um papel de destaque e relevância não só como meio de informação, mas também como meio de formação.

 

No entanto, tendo em vista os compromissos assumidos com grades de programação e a competitiva audiência que acirram a disputa comercial entre as emissoras abertas, infelizmente as ações de responsabilidade social ainda ocupam uma pequena, ou quase nenhuma, fração sazonal da mídia eletrônica.

 

Marketing de Emoção: Nova Ferramenta

 

Neste momento, o despertar dos empresários em relação aos seus compromissos com a responsabilidade social está cada vez mais direcionado a implantar, desenvolver ou mesmo apoiar projetos voltados para a comunidade em que atuam. Para a empresa, ter um veículo ‘audiovisual’ voltado especificamente para esta finalidade com penetração dirigida e um custo baixo é interessante e fortalece cada vez mais a sua marca.

 

Com este suporte a empresa encontra meios para apresentar, esclarecer e divulgar tais iniciativas.

 

A TV ABC Social, órgão oficial da Rede Social Brasil Mulher e Projeto Brasil Feliz|FIB* vem preencher esta lacuna com a certeza de contribuir muito para a uma nova linguagem das empresas, pois ignorar o aspecto social é estar fora do contexto atual.

O Sri Prem Baba foi um dos convidados de Bruna Lombardi nessa Jornada de Conhecimento em São Paulo, no espaço SESC Pinheiros. Todos que foram, puderam experienciar momentos extraordinários de muito aprendizado e uma energia incrível. Foi lindo e emocionante.

Fonte: www.redefelicidade.com.br